10 de dez de 2012

Top 5 de músicas que vão tirar vocês da preguiça!!

Top 5 de músicas que vão tirar vocês da preguiça!!

E aai gente???.....tô animada teceira postagem em um diia rsrsrs...boom já viu que tem dia que você fica com muuita preguiça...? Então aqui tá 5 músicas que vão levantar vocês, espero que gostem..... =-) ......

1- Nick Minaj- Pound The Alarm (é ótimo vale a pena)

2-Kesha- Die Young (anim@ll rsrs)

3-The Wanted- I Found You (muuito chique o clipe)

4-Chris Brow - Turn Up The Music (Chris gatinhoo..eu acho ... não sei vc)

5-David Guetta- Memories (antiga? É .. mais é ótimo)

Boom e...espero que vocês gostem....booom é meu gosto não sei o seu !!! Boom vou indo ..Beijinhos Gatinhas !!!

2 comentários:

  1. *---* Vou escultar todas levy!! *o*
    Eu prometo!! *-----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu sei diso Saki-Chan!! Hoje to indo ai na sua casa !! Rsrsrs pode ?! Beijããão GATA !! Ouve msm é ótimo *-*....

      Excluir