13 de dez de 2012

Fiz um piercing !! *---*

Fiz um piercing !! *---*

                 Ooi gentii..tudo bem com vocês ?! Hoje eu ....que dizer ontem eu fiz um piercing no umbigo..hahaha eu adorei ..bom na verdade nem dói,lógico tem que pesquisar muito antes de fazer um! Tem que tomar medicamentos e por assim vai !! E pra ser sincera nem doeu muuito !!! Booom hoje eu só vim postar mais amanhã ou hoje á tarde vou fazer um video e postar no blog ai vocês vão ver !! *---*

Boom hoje eu só vim falar isso ... rsrsrs !! 

Boom vou indo espero que tenham gostado dá noticia ..Bjinhos!!




7 comentários:

  1. Quee legal *-* eu tbm queria fazer um mas tenho medo ;/ Que remédio você tomou?
    Amei seu blog, beijos :*
    http://red-lipsticck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha nem dói muuito,não precisa ter medo !! Boom eu estou passando metiolati no piercing...fora isso !!...nada.... rsrsrs

      Excluir
  2. LEVY!!! O.O''
    SUA DOIDA!!!
    OMK cuida desta doida q ja me levou varias vezes para o mal caminho ç^ç
    Bom eu não posso fazer nada... Mais Levy... Ja q vc é minha bonequinha deve ter ficado bonito -w-''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui a pouco éh vc que vai por!!! Kkkkkk

      Excluir
    2. Não vou não... Eu tenho medo ;w;
      E tbm eu não sou uma doida q nem vc ¬¬
      kkkkk

      Excluir
    3. kkkkk será ? sei ñ... beijinhos

      Excluir
  3. ai que legal sempre quis fazer mas tenho medo :/
    mas enfim vim flr que tem posts novo no blog da uma passadinha lá amigasebff.blogspot.com.br

    ResponderExcluir